Adesivo para colar espelho na parede

Não é qualquer adesivo que pode ser utilizado para colar espelhos. Dependendo do adesivo ou da cola utilizada, com o tempo o espelho acaba reagindo com o adesivo errado e pode ficar com aqueles pontinhos pretos. Não corra riscos. Por isso é importante usar um adesivo especialmente desenvolvido para esse tipo de aplicação.

Uma excelente opção é o adesivo á base de poliéter siloxano. É um adesivo monocomponente à base de água, possui tempo de cura rápida, não tem cheiro, cola espelhos em azulejos, madeira, metal cerâmica e etc.


Hoje em dia exitem no mercado nacional mais opções de adesivos especialmente desenvolvidos para a colagem de espelhos em diversos substratos. Uma simples pesquisa na internet como "adesivo para colar espelho" vai resultar num bom número de opções. 


Não podemos nos esquecer que hoje em dia as fitas dupla face de alto desempenho se desenvolveram bastante e, algumas que são muito fortes, acabam sendo uma excelente opção para esse tipo de colagem. Elas apresentam uma colagem instantânea, são limpas e completamente atóxicas.

Antes de comprar qualquer adesivo é muito importante consultar o departamento técnico do fabricante para saber qual é o produto e o procedimento mais indicado para cada aplicação ou necessidade.


Não tenha receio. Entre em contato com o fabricante e solicite orientações técnicas, pois o pessoal técnico sempre está disponível para orientar e ajudar quem necessita de orientações corretas para o uso adequado de cada produto.



Inscrevam-se no nosso canal: Como Colar? do Youtube e recebam toda semana vídeos sobre colagens:
https://www.youtube.com/channel/UCP0PjbLkRjifaFWZLtpcoGQ